domingo, 20 de dezembro de 2009

AI QUE FRIO...UFA!

Chegando a pouco de um final de semana maravilhoso em Garanhuns, lógico né, GUS sinônimo de felicidade. Deu pra matar as saudades das minhas irmãs que tanto amo, deu pra descansar, passear (fomos a São Benedito do Sul, a um hotel-fazenda lindíssimo) e papear. Dentro desse espírito natalino, nada melhor do que renovar as esperanças de um tempo novo de graça e paz para a humanidade, junto aqueles que a gente tanto considera e admira.
Pois bem, essa semana de Natal, praticamente é a última semana que tenho pra organizar toda a vida antes da viagem, resolver pendências em banco, faculdade, ir atras do meu computador (ainda no conserto, ai que ódio)...amanhã a agenda está lotada.
Ao abrir meu email agora a noite, pra saber das notícias, me deparei com um muito carinhoso de Toos, encaminhando fotos da Holanda hoje e falando do quanto está frio. Todo mundo deve tá sabendo do quanto está frio na Europa esses dias... tempestades de neve e tudo mais... li agora uma matéria que os transportes estavam paralisados... e já chegam a 19 mortos por causa da baixa temperatura. Ui é de assustar, painho disse que mesmo com passagem já teria desisitido... pois eu não, quero é viver essa novidade, quero ver a neve de pertinho, quero experimentar tudo de bom que o inverno tem a oferecer.
Portanto, pra dar um gostinho do belo que vamos apreciar em janeiro, vou postar as fotos que Toos enviou. Beijos e abraços e uma abençoada semana de Natal para todas e todos!!!

Nenhum comentário: