sexta-feira, 16 de maio de 2008

EM RECUPERAÇÃO...

Nossa!!! Quanto tempo sem postar nada... pois bem, também só hoje estou voltando a vida normal depois de ter sido derrubada pela bendita virose. Fazia tempo que não me sentia tão mal... febre, mal estar, dor de cabeça, fora as visitas a vida privada de rainha a cada 10 min, a danada só me trouxe um benefício – 2kg a menos, ô maravilha; luta grande agora é pra manter kkkkkkkkkkkkkkkkk Cheguei a ver a luz no fim do túnel, acho que ainda pus meus pés no limbo, mas voltei correndo, ainda tenho uma missão na terra a realizar rsrsrsrsrsr
Não só eu, mas também meu pai e minha mãe foram acometidos desse mal, é um surto que está atingindo toda a cidade, no hospital encontrei muitas pessoas com os mesmos sintomas. Pior que tive que ficar internada tomando soro e mais feio ainda foi o escândalo que fiz na hora da furada da agulha, nossa...detesto hospital de todo o meu coração, mas tava tão fraquinha que não tinha outra alternativa. Coitado de Marcos (enfermeiro e colega de paróquia) que teve que agüentar todo meu estresse e neuras a reclamar de dois em dois minutos que era o último soro que eu ia tomar.
Olha que o sacana que me derrubou tem nome e sobrenome Rotavirus. Ai que experiência horrível, quero esquecer logo esses dias.
O findi ta chegando, quero ter boas notícias a relatar aqui, eu mereço depois de tudo que passei essa semana. Um beijo aos amigos que lêem meu blog e semana que vem prometo ser mais assídua nesse cantinho querido.
De brinde vou partilhar a minha música com vocês, essa Gonzaguinha compôs exclusivamente para mim. Fuizzzzzzzz

Eu apenas queria que você soubesse/Que aquela alegria ainda está comigo/E que a minha ternura não ficou na estrada/ Não ficou no tempo presa na poeira/ Eu apenas queria que você soubesse/ Que esta menina hoje é uma mulher/E que esta mulher é uma menina/Que colheu seu fruto flor do seu carinho/Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta/Que hoje eu me gosto muito mais/Porque me entendo muito mais também/E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora/É se respeitar na sua força e fé/E se olhar bem fundo até o dedão do pé/Eu apenas queira que você soubesse/Que essa criança brinca nesta roda/E não teme o corte de novas feridas/Pois tem a saúde que aprendeu com a vida.

Nenhum comentário: