segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ê JUVENTUDE...ROSTO DO MUNDO!

Final de semana bom, tranquilo...tive um feliz encontro no shopping, reencontrei minhas amigas de faculdade, do tempo que fiz letras, Aluskinha e Ju...pôxa, fazia um tempão que a gente não se via nem se falava. Conheci a filhinha de Ju...uma fofa, danada igual a mãe. Matei a saudade da minha amiga querida Aluska, companheira importante de uma fase significativa de minha vida. É sempre muito bom encontrar as pessoas queridas, melhor ainda são as surpresas. Já marcamos um reencontro...e eu vou, hein kkkkk.
Ontem aconteceu o segundo encontro da ONG, nossa família está crescendo mais e mais, já foi o dobro de jovens...foi uma manhã muito animada, fizemos muitas dinâmicas, nos conhecemos um pouco mais e começamos a construir o nosso projeto juntos. Os jovens já colocaram quais tipos de atividades querem desenvolver na comunidade e agora é a hora de começar a luta, buscar recursos e parcerias para realizar as atividades propostas.
Depois fui para o encontro municipal do PT, encontrar o pessoal, saber dos resultados e pedir algumas orientações do meu queridíssimo amigo e “guru” Cajá. Pra variar o dia terminou em Birux Drink´s Bar... é muito bom estar com as pessoas queridas; muito bom partilhar a vida e os acontecimentos...muito bom ter projetos a desenvolver... e hoje a luta continua, mais tarde... mais reunião. Bjão!


Um comentário:

Ayron disse...

OI Aninha, cada vez mais gosto do seu Blog. Sorte com a ong, precisando que qualquer coisa sabe que pode contar comigo, ok? Beijos