sábado, 29 de março de 2008

O 'FINDI' CHEGOU...

Mas um final de semana chega e o que tem de bom pra se fazer na cidade??? Nossa, olho para um lado, para outro, e quais são as opções: Birux Drink´s (esse eu recomendo), um cineminha, fazer aquela visita as amigas, avisando com antecedência para prepararem o lanche...
Mas o que eu quero mesmo dizer é que não temos muitas opções de lazer, é por isso que trabalho...pra pagar contas altas de celular e manter a net em casa (culpa dos amigos queridos que moram longe e é no fds que temos oportunidade de pôr o papo em dia). Falar a verdade tô é reclamando de barriga cheia, minha amiga Rosineide (de Brasília) veio me visitar, hoje a noite vamos fazer algum programa: " Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite..." Vou ligar para alguns amigos e vê o que de bom a nigth campinense está oferecendo.
Antes de cair na balada vou ver um filme recomendado por um amigo, espero que seja bom, pelas críticas que já li acho que vale a pena. Vou partilhar com vocês os horários, quem sabe alguém não esteja procurando um programa bom com uma telonena, pipoca e coca-cola para o sábado...

O Caçador de Pipas (Legendado)
Censura: 12 anosGênero: Drama - Duração: 122 minutos - Direção: Marc Forster Campina 03: 14:00 - 16:20 - 18:40 - 21:00

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha

Mantenha a internet em casa meu anjo. Como você bem disse, as amigas estão distantes e como eu sinto de falta de minhas amigas queridas, vc e de Rejane.Adorei o Blog, sua cara,bem atual. Amiga, continue escrevendo, dei boas risadas!
Allana