quarta-feira, 13 de maio de 2009

A DOR E A DELÍCIA DE AMAR...

O mês de maio é por excelência um mês feminino, e para mim em especial, um mês bastante significativo. Aniversário da minha mãe no dia 1º, dia das mães, mês das noivas e sobretudo o mês dedicado a Maria, mãe de Jesus e nossa. E foi justamente no mês de maio, há um ano atrás que ganhei o maior presente de Deus...a vida de mainha de volta. Por isso é tempo de agradecer...as preces ouvidas, o amor derramado, a fé inabalável, a força que vem de onde se acha que não tem, uma fonte sem fim. É preciso tirar as lições dos momentos de dor, eu aprendi as minhas...e digo com convicção, parafraseando Renato Russo: É PRECISO AMAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...nada sabemos do futuro, o tempo é JÁ.

A gente não tem noção do que nos pode acontecer, as vezes é preciso tomar um grande susto para valorizar cada minuto precioso que se tem ao lado de quem se ama. O sentimento de perda é terrível, por isso, quando se tem a graça, como a que tivemos, de ter uma nova chance ao lado de quem mais amamos nessa vida, não podemos mais ter as mesmas atitudes. VIDA NOVA NO AMOR PARA TODOS, começando por mim.

E hoje em especial dedico todo o meu louvor a mãe de Jesus, Maria, com o título de Nossa Senhora de Fátima. Ela que intercedeu muito por mim, os meus pedidos, se compadeceu e, como boa mãe está sempre atenta aos sofrimentos dos seus filhos; pronta a dar um colo e o alento que todos precisam; toda nossa gratidão e reverência. VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA.

0RAÇÃO - Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemeora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for paa maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.
v. Rainha do Santíssimo Rosário.
v. Rogai por nós.

Nenhum comentário: