terça-feira, 26 de maio de 2009

QUEM NÃO FEZ ATIRE O PRIMEIRO LÁPIS...

Recebi um recado de uma grande amiga dos tempos da adolescência, que dei risada demais... e me fez lembrar de muitas histórias legais, de um tempo sem muitas responsabilidades, nosso tempo da escola. Acabei indo na minha caixa de pandora (onde guardo as lembranças dessa época), e lá, além de várias fotos e milhares de recadinhos que guardo até hoje, achei um caderninho muito interessante; fico lembrando como todo mundo da sala se passava em responder todo aquele questionário, e o melhor eram as respostas...pense num conteúdo kkkkkk. Daí bateu uma vontade de refazer pra ver como andam meus conceitos...olha só, quem quiser pode fazer também.


Se eu fosse um mês seria... Abril, na Holanda em meio as flores, pode ser?
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo, o único dia da semana que eu posso me dar ao luxo de dormir até “Mané” chegar.
Se eu fosse um número seria... 7 - o número da perfeição.
Se eu fosse um planeta seria... Antares - tá, é uma estrela. Mas acho o nome sonoro.
Se eu fosse uma direção seria... Siga aquele carro kkkkkkk
Se eu fosse um móvel seria... Um sofá cama - prático, funcional, mas no final meio incômodo...
Se eu fosse um líquido seria... Um suco de cajá bem geladinho.
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
Se eu fosse uma fruta seria... Pêra
Se eu fosse uma flor seria... Tulipa ( =D)
Se eu fosse um clima seria... frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... Baixo
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... Vermelho
Se eu fosse um animal seria... Cachorro
Se eu fosse um som seria... música
Se eu fosse uma letra de música, seria... Vitoriosa...
Se eu fosse uma comida seria… panqueca
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Garanhuns...
Se eu fosse um gosto seria... salgado
Se eu fosse um cheiro seria… de chuva na terra
Se eu fosse uma palavra seria… divertida ou sarcástica. Depende de quem a usa
Se eu fosse um verbo seria… sorrir
Se eu fosse um objeto seria… mp4
S eu fosse uma roupa seria… calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… boca
Se eu fosse uma expressão seria… Vamos abrir ao debate...rrsrsrsrs
Se eu fosse um desenho animado seria… A Bela e a Fera
Se eu fosse um filme seria… O amor não tira férias.
Se eu fosse forma seria… curvilínea
Se eu fosse uma estação seria… Final de outono, princípio de inverno
Se eu fosse uma frase seria… Não faz mal, podemos fazer de outro jeito.

Um comentário:

Francimone disse...

Nossa Ana, lembrei que já respondi muito a esses questionário e também já fiz vários para os outros responderem,rsrsr, mas infelismente não guardei nenhum, bjss