quarta-feira, 13 de maio de 2009

EIS-ME AQUI!

Esses dias vivi uma experiência maravilhosa ao trabalhar no EJC de Bodocongó. Lógico que nada vou descrever aqui sobre o encontro, porque todo mundo sabe que é SIGILO ABSOLUTOoOoOoOo, mas quero falar um pouco da alegria de servir, e sobretudo do maravilhoso encontro com Jesus que se renova a cada instante, a cada emoção.

A juventude é um período lindo em nossas vidas, repleto de descobertas, novidades, mas um tempo também em que buscamos preencher um suposto “vazio” que achamos que temos em nossos corações. Felizes quem encontram essa alegria sem fim a partir de um encontro significativo com Cristo. Acredito que os 90 jovens que fizeram o ejc vivenciaram esse momento novo, como também nós, encontristas, que estávamos ali pra servir.

Para mim foi muito significativo, pude renovar a minha fé, repensar a vida, e ter a certeza que SOMOS NOVAS CRISTURAS COM CRISTO. É maravilhosa a vida de quem se doa ao serviço da evangelização, se faz instrumento para que outro irmão sinta esse amor imenso dentro de si. É como uma fonte que jorra água a todo instante, quanto mais você tem, mais você repassa. Dou esse testemunho, nos sentimos realizados quando temos a oportunidade de fazer outras pessoas felizes, ouvir alguém dizer: eu estava perdido e você foi como uma seta a me indicar a LUZ, que é JESUS. Não é para se ter orgulho, e sim consciência de que a missão deve ser realizada e que esse projeto deve começar a partir de cada um de nós.

Por isso que digo, a vida em comunidade vale a pena. Tribulações existem em todo segmento, é comum do ser humano, mas o ideal deve nos levar sempre ao bem maior. Coloco-me nas mãos do Senhor e renovo meu compromisso de cristã; estou aqui para servir, aonde Tu me mandares; com alegria, fé e entusiasmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem deseja criar algo bom precisa gostar do que faz. Toda obra se expande bem quando é feita por pessoas que gostam do seu trabalho e o executam com alegria.
Os antigos diziam: “Gostar do que faz é a chave do êxito”. De fato, gostar do que faz é a melhor forma de alguém revelar seu talento.

BeiijoOO linda amei seu Blog!!

Anônimo disse...

querida jovem, afilhada e eternas admiradoras.
Hoje, enconrtrei a jovem segura, determinada, cheia de Fe .. pelo que fa e pelo que Deus concedeu de bom. ]
Reconhco a jovem fervorosa e decidida em cada palavra. Feliz!!! por vc, pela familia...suas preces.
Parabens!!! QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO SOBRE NOS UMA CHUVA DE ROSAS.