terça-feira, 19 de maio de 2009

SEMPRE...SAUDADES...

“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.”

Rubem Alves

Dia significativo esse 19 de maio; há oito anos, Deus chamou um lindo anjo para junto dele no céu...nossa Dani, Danielly, Danica. Saudades imensas da sua presença no meio de nós... Algumas pessoas podem até se afastar fisicamente de nós, mas moram, com certeza, para sempre dentro da gente; por mais que o tempo teime em passar, nunca será capaz de apagar as memórias da nossa amizade.

Dizem que o passado fica para trás... mas afirmo que, aquilo que construímos com amor é permanente, eterno, está aqui, guardado num baú de lembranças ao qual sempre recorremos quando aperta esta bendita saudade.

Muito já aconteceu nesses 8 anos desde que você partiu para o céu, nossas vidas já mudaram tanto, acho que você dá muita risada das besteiradas que a gente faz por aqui, as vezes me pego pensando nisso rsrsrsrs. Não tem como viver certas situações e não lembrar de você, querer partilhar; sonhar contigo me faz bem, te traz para ainda mais perto. Sinto sua falta nos aniversários, os fins de ano não foram mais os mesmos...os réveillons do Campestre, micarande nem se fala, chegando esse tempo do são João ahhhhhhhh lembro quando Rinalda colocou a barraca no parque do povo e fomos os 30 dias pra festa...bom demais, pode ser clichê mas recordar é de fato viver; e este não é um sentimento de dor, tristeza; por tudo que vivemos juntas só tenho é que regozijar, agradecer muito essa graça divina.

Você será sempre a nossa bonequinha mais querida, a nossa eterna “rainha do milho”. Oito anos se passaram, e que venham mais vinte, trinta, você sempre fará parte das nossas mais doces lembranças. Um honra pra mim ter você como irmã, e sei que está no céu olhando por mim, cuidando da gente. Te amamos e esse AMOR é sem fim.



5 comentários:

Elizandra disse...

Ana, também sinto tantas saudades de Dani,mas como você mesma disse a sua lembrança é permanente. E como existem coisas e pessoas(vc Ana é uma dessas pessoas)que me fazem lembrar dela!! Sou muito feliz por ter podido fazer parte da vida de Dani,por ter compartilhado tanta coisa, e principalmente ter tido a sua amizade.

Ayda Marylac disse...

Aninha, sempre tenho boas lembranças dos nossos momentos com Dany, tempos maravilhosos que Deus nos presenteou com a presença dela, momentos inesquecíveis com certeza...
Ao ler o que escrevesse me bateu uma vontade de chorar, chorar de saudades, como eu queria voltar o tempo e aproveitar ainda mais aqueles ótimos momentos que usufruímos juntas. Te amo muito Aninha assim como amarei eternamente a nossa inesquecível DANY...

Anônimo disse...

Paula, vc mais do que ninguém sabe a dor que é perder um amigo, um irmão... Mas como vc mesma escreveu, ela está com certeza no céu, bem melhor do que nós e rindo a bessa das besteiras que aprontamos.
As vezes me pego pensando na DAny, e muitas dessas vezes entristeço um pouco por lembrar também de momentos difíceis que todos passamos naquela época, mas ao mesmo tempo lembro da alegria dela, do rostinho sempre risonho e do carinho q ela sempre teve por todos nós. E é nessas horas q deixo de lado lembranças ruins e foco meus pensamentos em coisas boas e verdadeiras como era a nossa Dany.
A vida pode nos afastar das pessoas de uma forma ou de outra, mas as lembranças boas do que foi vivido sempre estarão nas nossas mentes.
Um grande abraço p vc!!!
Daniel Gustavo

Carla disse...

Anaaaaaaa realmente o tempo voa!!! Parece q foi ontem neh?? Mas com certeza pessoas queridas e amadas como a Dani foi nunca será esquecidaa!! Lindoo o q vc colocou viu? Adoreii!! Bjão =)

Monaliza_Medeiros disse...

Nossa que lindo poster que vc fez!
Até eu que não conheci a "Dany", me emocionei quando li...tá lindo!!!
É mto bom recordar , principalmente quando se trata de bons momentos e pessoas especiais...Beijo!