domingo, 15 de novembro de 2009

FÉRIAS COM PRAZO DE VALIDADE...

Tudo o que estava precisando na vida era de um bom tempo para dar um relax, colocar a vida em ordem, organizar as idéias e fazer um monte de coisas legais que estava muito afim de realizar, mas nunca tinha tempo disponível...

Pois bem, depois de 2 meses em casa, posso dizer que férias de fato devem ter tempo de começar e terminar, já estou cansada dessa rotina e tudo o que eu havia planejado já se esgotou, até o dinheirinho que me restava...tá na hora de arrumar um novo “trampo”.

O ser humano é mesmo muito estranho...quero agora retomar o estresse, ter um monte de problemas para me preocupar, uma pilha de demandas pra realizar, porque ficar em casa, além de não ter mais uma série interessante pra assistir, tá me trazendo como prejuízo uns quilinhos a mais na gostosura... não é brincadeira ter a possibilidade de assaltar a geladeira toda a hora que a fome fingir que está para chegar, isso é um verdadeiro atentado a qualquer mortal, ainda mais eu que sinto muito prazer em comer bem.

Já estou preparada para encarar novas metas, com novo gás, e depois que eu voltar da Holanda abraçarei novos desafios, vou correr atrás, pode crer... TUDO PELA CONSTANTE BUSCA DA FELICIDADE...

Nenhum comentário: