quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VIVENDO O ZA ZA ZU...

Desculpem-me os simples mortais, mas não consigo viver sem o za za zu...
Vou tentar explicar um pouco essa sensação: sabe aquele prazer maravilhoso de se sentir apaixonado, com borboletas flutuando em seu estômago, você ouvindo fogos de artifícios, incontinência de palavras, pernas bambas, sorriso que nunca sai do rosto? Pois este é o zazazu, quem é fã de sex and the city sabe do que eu digo.
Hoje uma amiga me reclamava muito da falta que tinha de sentir o seu coração vibrar por causa de uma paixão, vivia o marasmo de uma relação desgastada, insistindo anos e anos num óbvio que para ela é modelo de felicidade, mas que há muitos anos não sentia mais as borboletas a voar em seu estômago, acomodou-se e agora reclamava por viver um vazio em sua vida, em seu namoro. Pior que tem gente que aceita um relacionamento a vida inteira assim, sem esse encantamento extraordinário pela outra pessoa; as vezes acontece no início, mas com o passar do tempo se esvai fazendo com que o êxtase da relação seja buscado em uma terceira pessoa... acho injusto isso.
Talvez o za za zu seja passageiro numa relação, típico de um primeiro encontro, e o amor traga uma serenidade que não desperte mais nos sentidos essa adrenalina comum de quem está apaixonado...talvez amar seja isso...
Eu particularmente não consigo viver sem essa mágica inexplicável, rara e tão boa e que para mim faz valer a pena esperar... e como Carrie diz: "Some people are settling down, some are just settling, and some people refuse to settle for anything less than butterflies".

Nenhum comentário: