terça-feira, 10 de novembro de 2009

PREPARAÇÃO PARA A VIAGEM

Vou de fato, a partir de hoje, começar a construir meu diário de viagem...estou com o coração transbordando de sentimentos, expectativas, em relação a essa viagem...a viagem dos meu sonhos. Medos, ansiedades, alegrias, tudo isso faz com que eu fique bastante inquieta, e talvez descrever o que me passa neste instante, faça aliviar as tensões pré Holanda.

Pois bem, já estou mais pra lá do que pra cá rsrsrsrsrs, com passaporte em mãos, passagem com dia e hora marcada, agora é só aguardar o bendito dia 17 de janeiro de 2010, dia este em que começarei a realizar este grande sonho que é conhecer os Países Baixos. Desde já me imagino caminhando sobre as pontes em Delft, esquiando em algum lago congelado em Schipluiden ou tomando um drink em um bar altamente estiloso e diferente na noite de Amsterdan.

Mesmo com toda a dificuldade financeira que encontramos e ainda estamos passando pra realizar este intercâmbio, a certeza de que será uma grande realização supera qualquer obstáculo encontrado.

O programa já está sendo montado, logo mais irei postar aqui...museus, parques, teatros, estádios...tanta coisa interessante a visitar...acho que esse intercâmbio deveria ser de 6 meses pra compensar o trabalho kkkkkkkk. Ah, sonhar não custa nada, né!

Então, dia 17 de janeiro saímos de Recife em direção a Lisboa, depois Amsterdan. Se for bom mesmo como dizem e eu encontrar o galegão dos meus sonhos, não garanto voltar (brincadeirinha). Quero aproveitar bastante dessa oportunidade incrível de conhecer a Europa, mergulhar um pouco na cultura deles, trocar experiências...mas voltar, pro calor da minha Paraíba, que tanto valorizo. Bjão e me sigam...viajem comigo!

Um comentário:

Ayron disse...

Oi Aninha,

Que bom encontrar desde já seus relatos a respeito do intercambio por aqui. Vale muito descrever cada expectativa da viagem, você com certeza vai aprofundar muito mais seus conhecimentos.
Beijos