terça-feira, 29 de abril de 2008

AMOR, VIDA PLENA E FELICIDADE

Acho que nessa vida somos verdadeiramente responsáveis por aquilo que cativamos, sejam sentimentos, espaços, oportunidades...é preciso ter um cuidado com o que nos é confiado; em especial o coração das pessoas. Claro que somos inteiramente incumbidos de buscar nossa própria felicidade, mas na convivência com o outro esta ação também é partilhada, dividida, por isso às vezes somos pegos sendo feridos e magoados por aqueles que mais amamos e em quem depositamos confiança.
É por isso que estou fazendo um pacto com a vida, prometendo vive-la intensamente da melhor maneira possível, CARPE DIEM, um dia de cada vez, sem esperar tanto das pessoas, confiando mais em mim, no que eu posso fazer de bom primeiramente a mim e depois contribuindo para o bem-estar dos que estão a minha volta e, sobretudo aos que precisam de uma mão amiga.
Reafirmo um pensamento: a felicidade é meu destino de honra, meu brasão e minha bandeira. Não quero o rancor, não quero o alarde dos artifícios das palavras comuns, nem tampouco o amor que deseja aprisionar meu sonho. Pelo contrário, em minha vida quero festividade, colorido...jardins floridos...com sua beleza própria, com sua flores e espinhos, afinal estas são belezas que se dão juntas, uma não vem sem a outra. A beleza da rosa vale o incômodo do espinho...
Como dizem: ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção. Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
Por isso começarei hoje a construir o meu castelo de felicidade, consciente de que tristezas e alegrias farão parte do meu dia-a-dia, mas vou dar mais importância ao que me traz alegria, assim fica mais fácil conquistar a harmonia e a paz que tanto desejo. Porque diante de tudo isso eu só tenho uma certeza – nasci pra ser feliz, pra amar e ser amada e esbanjar felicidade.
OBRIGADA MEU DEUS!

Assitam esse vídeo, adoro a música...

Nenhum comentário: