sábado, 12 de abril de 2008

ATRÁS DO TRIO SÓ NÃO FOI QUEM MORREU

Pôxa, tô demorando a postar...é a correria com o encontrão da nossa ONG, tá se aproximando, é próximo domingo.

Eita dia bom, sábado de micarande...tô em casa cedo porque saí de dia, hoje na cidade é dia de frevo, dia de relebrar antigos carnavais com o bloco da saudade e cair na frevança no zé pereira. E todo mundo sabe da minha paixão por esse ritmo...tá no sangue.
Este ano a atração do Zé Pereira foi o baiano Armandinho, vocês precisavam ver tamanha irreverência do cara tocando a guitarra, foi um show, bom demais...valeu a pena prestigiar tamanho talento, ele simplesmente falava com a galera através dos acordes, e a gente entendia nitidamente, bárbaro.
E as figuras encontradas no percurso, nossa!!! Quantas surpresas... O que o carnaval não faz... Desenterra cada um kkkkkkkkkkk
Ai, ai, é tão bom brincar, se divertir, tomar umas e outras e cair no passo...pena que tem tanta gente que vai pra festa ofuscar o brilho da alegria com violência. Desde quinta-feira, início da micarande, diversas pessoas se feriram gravemente, foram assaltadas e tantos outros casos.
Pois bem, vou descansar que amanhã ainda tem mais...
E já estou preparando o espírito para a maior festa do planeta ... nossa (aqui é bairrista kkk) Tá chegando... O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO!!!!
Amigos, já estou aceitando reservas aqui para casa, é por ordem de pedido kkkkk

Beijão! Bom domingo para todos...

Nenhum comentário: