segunda-feira, 14 de abril de 2008

E POR FALAR EM SAUDADE...

Hoje, dia 14 de abril, decreto como o dia mundial da SAUDADE...pelo menos para mim. Sabe aquela vontade louca de ir correndo pra Garanhuns, que só os amigos mais próximos conhecem??? Senti o dia inteiro...pena que hoje é segunda.
Tive lembranças boas de um tempo que não volta mais, saudade das experiências maravilhosas que vivi, dos amigos queridos que fiz, do meu porto seguro, meu colosso, meu lugar.
Tenho certeza que nessa vida já experimentei a felicidade, e a alegria que esbanjo hoje é reflexo de momentos extraordinários que tive; da coragem de optar pelo diferente, pelo incomum (pelo menos para a minha realidade), da vontade de viver o novo, de experimentar.
Saudade dos gritos das crianças...do perfume dos eucaliptos...da brisa leve no rosto, bem cedinho ao caminhar.
Saudade até da falta de tempo kkkkk, de se viver dependendo de uma escala, tudo bem planejado e meticulosamente cronometrado.
Vontade de retomar o que não volta mais...Por isso sinto saudade, assim tenho perto aqueles que não estão mais junto e posso alcançar com o coração tudo o que não posso mais tocar com as mãos.
Essa saudade quero trazer sempre comigo, para não esquecer quem fui, quem sou, relembrando esse pedaço de minha existência que trago muito forte em mim. É minha vida, minha história, me orgulho de ter tido coragem de ir...
E hoje, vivo intensamente cada dia...quero construir boas lembranças das quais sentirei saudades amanhã. Homenageio minha saudade sendo FELIZ todos os dias, acho que é o modo mais bonito de saudar a vida.
Louco isso, não? Foi um desabafo, os verdadeiros amigos sabem exatamente do que estou falando.
Beijos!!! Vou dormir...boa noite.

2 comentários:

Ayron disse...

Falando nisso, `tô com saudades de você. Beijos

Anônimo disse...

Muito bom esse texto, acredito que cada um de nós temos muitas saudades dos bons tempos que não voltam mais.
A Grande reflexão que fica é a necessidade de fazer com que o atual momento seja bem feito para deixar saudades no futuro.
Um abraço grandão!!!
Emanoel Dias