domingo, 13 de abril de 2008

VIVENDO...

Quero uma vida mais simples. Não estou falando de um amor e uma cabana. Mas de uma simplicidade voluntária, desejada, construída.

Também quero parar três minutos o que estiver fazendo pra ver o sol, ou sentir o cheiro de chuva. Ganhar meu dinheiro, sem vender minha alma! Chorar de rir, por uma besteira qualquer.

Ver nos seus olhos a minha vida inteira. Quero ser feliz. E quero deixar um mundo melhor para os que eu amo, quem sabe, para os filhinhos que virão...

Quero um planeta vivo, pulsante, alegre, verde. Pessoas amando e sendo amadas, sendo respeitadas no seus direitos, em paz consigo e com o mundo.

Qual a dificuldade de encontrar a felicidade plena? Ela existe? Estou em busca, e não desisto nunca... e quando eu quero eu consigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha... teu blog, como diz o povo daqui so Sul, tá tri legal! A vida é mesmo cheia de saudades e espera, e isso tudo se concretiza com as "atitudes-cabeça" do presente! Que o nosso coração sempre esteja ardendo de paixão pela vida!!!
Apesar do frio daqui, um abraço bem caloroso do teu amigo, Riba (cssr)!
ribas84@yahoo.com.br